Páginas

Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

MEME

8.11.07

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Recebi este meme da Áurea do Aukimia, da Guga do N'Roses, da Jhulya do Cantinho da Juhlya e da Elo Encantos de Fada ele nos possibilita conhecer um pouquinho de nossos amigos!

Uma hora: agora
Um astro: Sol
Um móvel: cadeira
Um líquido: água
Uma pedra preciosa: ametista
Uma árvore: Romã
Uma flor: margarida
Um aninal: cachorro
Uma cor: branca
Uma música: Atrás da porta
Um livro: O valor das pequenas coisas
Uma comida: pernil assado
Um lugar: praia
Um verbo: amar
Uma expressão: Por pior que esteja hoje, lembre-se tem o amanhã
Um mês: setembro
Um número: 5
Um instrumento musical: violão
Uma estação do ano: primavera
Um filme: Inteligência Artificial
Para finalizar, 2 selos que achei lindos que representam esse meme:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Respasso esse meme a cinco amigos, para conhecê-los melhor:
Estou deixando estes selinhos nos meus três blogs, porque fui privilegiada e recebi de pessoas diferentes, nos meus cantinhos que tanto amo, então gostaria que vocês passassem adiante e soubessem que estão neste, no Dia a dia e também no Dia a dia com você, é só passar e me conhecer melhor.

beijos

0 comentários:

1